Descrição do Cargo
Desempenhar o papel crucial de realizar contato com clientes, visitantes e funcionários na organização.
Fornecer uma recepção calorosa e profissional, contribuindo significativamente para a imagem e a experiência do cliente com a empresa.
Responsabilidades:
* Executar atividades de apoio administrativo, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para garantir a correta execução dentro dos prazos definidos.
* Cumprimentar clientes e visitantes de forma cortês e amigável.
* Atender telefones, transferir chamadas e fornecer informações básicas com precisão e profissionalismo.
* Mantenha registros organizados de horários e compromissos para garantir a pontualidade.
* Direcionar os visitantes para as áreas atribuídas à empresa.
* Receber e distribuir correspondências e pacotes de forma eficiente.
* Registrar informações dos visitantes, incluindo nome, motivo da visita e pessoa que está visitando.
* Mantenha a sala de espera limpa, organizada e atraente para os visitantes.
* Acompanhar políticas de segurança, como uso de crachás para visitantes.
* Auxiliar em tarefas administrativas solicitadas por colegas de trabalho e supervisores.
* Realizar separações de notas fiscais de acordo com CNPJ's e fazer arquivamento.
* Arquivar fotos de peças no sistema EXCIA.
* Realizar o acompanhamento da recepção, incluindo a supervisão do funcionamento do ar condicionado e a garantia de que as portas estejam sendo operadas corretamente.
* Realizar confecções de Código de Barras da TXC para envio aos fornecedores.
* Realizar abertura da recepção e travar portas no fim do dia.
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