Responsabilidades:
1. Suporte local em lojas no RJ;
2. Suporte a Desktops com sistema operacional Windows;
3. Formatação de computadores;
4. Passar cabeamento na loja;
5. Passagem de cabeamento, organização de rack;
6. Fundamentos de redes;
7. Domínio sobre Windows, Office e antivírus;
8. Configuração de ramais VoIP;
9. Configuração e manutenção de impressoras;
10. Suporte remoto através do Team.
Requisitos:
1. Ensino técnico em informática;
2. Necessário experiência anterior na função de técnico de campo;
3. Disponibilidade para visitação em lojas do RJ;
4. Imprescindível conhecimento em cabeamento de rede, organização de cabeamento, Sistema Operacional Windows e Hardware (Impressora, aparelho VoIP, desktop e notebook), Office, Antivírus, ferramenta de acesso remoto Team Viewer, fundamentos de TCP/IP, redes, desejável conhecimento em Linux.
Benefícios:
1. Assistência médica;
2. Assistência odontológica;
3. Descontos em parceiros.
Prazer, somos a Di Santinni!
A Di Santinni, líder no varejo de calçados, construiu sua história se inspirando em sua comunidade. Trabalhamos todos os dias para entregar a melhor experiência de compra a nossos clientes em mais de 117 lojas e nosso e-commerce, oferecendo qualidade, variedade, melhor preço e condições especiais de pagamento com o cartão Di Santinni.
Desde a fundação há mais de 40 anos, buscamos fazer parte da vida das pessoas e sabemos do nosso papel fundamental no setor varejista, estamos entre as três maiores empresas do segmento no Brasil.
Queremos ser a empresa favorita pra quem pensa em calçados! Nossos fornecedores, funcionários e clientes sabem que podem contar com a gente. Nos inspiramos em pessoas pra criar, entregar, compartilhar e oferecer nosso melhor.
Ser líder exige dedicação. E nós somos assim!
Vamos fazer algo espetacular juntos?
#VempraDS
#J-18808-Ljbffr