Analista de suporte de TI (Certificações e experiência N2 obrigatórias)
Seguem informações sobre a vaga: (vaga habilitada também para PCD).
Salário de R$ 2.703,88 + VT + VA/VR por dia trabalhado + plano de saúde + plano odontológico e parceria com SESC.
Jornada de trabalho de 44 horas semanais - de segunda a sexta (08 horas por dia) e possíveis plantões aos finais de semana (conforme solicitação do cliente).
Formação necessária:
1. Ensino Médio completo ou Curso Superior na área de:
2. Ciências da computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Analise de Sistemas ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
Experiência necessária:
Mínimo de 1 ano de experiência como Analista de Suporte de 2º nível (comprovada em carteira de trabalho) em serviços de Service Desk em ambiente operacional;
Requisitos Obrigatórios: (possuir 3 das certificações abaixo)
1. Analista de Infraestrutura e Suporte de TI
2. Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação – Pleno
3. TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR
#J-18808-Ljbffr