Responsabilidades:
1. Atender todos os clientes da emergência de forma cordial e humanizada, fornecendo informações e orientações;
2. Realizar o cadastro de todos os pacientes da emergência e criar seu atendimento em sistema com base nas informações coletadas diretamente com os clientes e seus documentos. Nos casos dos pacientes classificados como laranja ou vermelho, confirmar e completar as informações cadastradas inicialmente pela enfermagem;
3. Realizar a identificação de todos os pacientes da emergência conforme rotina, solicitando a conferência do paciente e, após, colocando a sua pulseira de identificação;
4. Preencher documentação interna do hospital e do plano de saúde, quando o atendimento for através deste;
5. Recolher assinatura de todos os pacientes e familiares após explicação dos termos e guias;
6. Acompanhar paciente às demais recepções, consultórios e salas de exame;
7. Verificar elegibilidade e solicitar autorização aos planos de saúde para o atendimento na emergência e para os procedimentos solicitados;
8. Quando não houver cobertura do plano de saúde para algum procedimento, material ou medicamento, ir ao leito ou local onde o paciente se encontre e informar sobre a não cobertura ou negativa e valor a ser cobrado, solicitando assim sua autorização e coletando sua autorização formal por assinatura em documento específico;
9. Realizar cobranças a todos os pacientes e familiares que possuírem contas particulares;
10. Receber pagamento dos pacientes e familiares de acordo com os valores a receber registrados em sistema, realizando registros conforme rotina;
11. Realizar fechamento do caixa, incluindo quitação das contas, finalização da máquina de cartão, fechamento de lote e emissão de NF;
12. Identificar todos os acompanhantes da emergência, fornecendo identificação específica;
13. Atualizar planilhas de apoio;
14. Realizar rotinas administrativas em geral (xerox, fax, arquivo, digitação, etc.) e organizar o setor (Reposição de material);
15. Manter arquivos de documentos da sua área organizados em pastas, assim como, retirando e arquivando de acordo com solicitação para possibilitar as consultas necessárias;
16. Digitalizar e arquivar documentos e termos de atendimentos, em pastas de rede e sistema (MV/Carestream);
17. Zelar pela ordem do ambiente e do serviço em geral;
18. Abrir chamados para solicitações à TI e infraestrutura, sempre que houver necessidade;
19. Render as demais recepções nos horários de descanso e sempre que necessário.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios:
* VT
* VA
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Assistência Funeral
* SESC
* Gympass
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