Arquivar documentos e fichas.
Realizar buscas.
Digitar dados de matrículas, registros auxiliares, indicadores ou transcrições para o Banco de Dados Simplificado.
Recepcionar ofícios físicos e digitais, elaborar respostas de ofício.
Recepcionar, controlar e processar pedidos de certidão, protocolo, por meio físico e eletrônico, emitir e encaminhar DOI para Receita Federal do Brasil.
Digitalizar documentos, matrículas e registros auxiliares.
Prestar informações aos usuários presencialmente, por telefone, e-mail ou site, recepcionar e realizar pré-qualificação de títulos eletrônicos.
Realizar cálculo de emolumentos de títulos.
c Controlar e contabilizar caixa, emitir certidões em resumo, por quesito e inteiro teor, por meio de suporte físico ou eletrônico.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Outros
Empresa: Adm2 Estratégias Empresariais
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Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BG)