Esclarecer dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema.
Consultar manuais, helps ou especialistas N2 na empresa para que auxiliem no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado.
Realizar simulações e testes no sistema COLET de modo que as possíveis causas dos incidentes sejam identificadas.
Registrar no sistema de chamados, de forma clara e detalhada, o atendimento realizado com o cliente, informações adicionais obtidas e testes já executados.
Contatar o cliente sempre que necessário, através dos canais disponibilizados pela empresa, a fim de encaminhar a solução ou a contingência, após análise prévia do problema apresentado.
**Requisitos**
Vivência em atendimento ao cliente, preferencialmente, suporte técnico;
Conhecimento em rotinas administrativas com uso de ERP;
Residir, preferencialmente, em Novo Hamburgo ou cidades próximas;
Pacote Office.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta das 07:30 às 18:00.
**Benefícios**
VT
VR
Plano de saúde
Auxílio educação