- Gerenciar as agendas de atendimento.
- Confirmar horários dos clientes no dia anterior ao agendamento.
Caso seja desmarcado, reagendar novo paciente a fim de não ter horários ociosos.
- Atender aos clientes conforme suas necessidades: pessoalmente, por telefone ou WhatsApp.
- Oferecer café, água, revistas, etc., certificando que os mesmos estejam satisfeitos e encaminhá-los para o atendimento.
- Consultar o CPF dos pacientes que estão agendados para compra de aparelhos auditivos.
- Receber os aparelhos com defeito, preenchendo detalhadamente a OS, lançar no sistema comercial e encaminhar para a Assistência Técnica.
- Oferecer e demonstrar acessórios e demais serviços.
- Informar aos pacientes os orçamentos dos aparelhos auditivos enviados para consertos, para autorização do serviço.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.573,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho:
Dias úteis e finais de semana
Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
13º salário
Experiência:
Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Data de início prevista: 02/12/2024
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