Responsabilidades e atribuições: • Recepcionar os clientes, visitantes e parceiros com simpatia. • Garantir um atendimento acolhedor e personalizado. • Agendar as consultas e avaliações dos potenciais clientes e pacientes.• Agendar os tratamentos capilares dos clientes. • Atender ligações e responder mensagens via WhatsApp e e-mail, oferecendo informações detalhadas sobre os tratamentos da clínica.• Estudar as soluções de tratamento integrativo e os produtos de tratamento capilar. • Apresentar o tratamento integrativo e os produtos de tratamento capilar.• Receber os pagamentos dos clientes. • Oferecer o suporte administrativo.• Solicitar a compra de materiais e insumos da clínica quando necessário.• Avaliar a satisfação dos clientes.• Ajudar na resolução dos problemas dos clientes.• Aplicar a pesquisa de satisfação presencial e online.• Participar de treinamentos técnicos e comerciais. Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 8h30min às 19h30min, com intervalo de almoço.Obrigatórios: Residir em Belém - PA.Experiência como Recepcionita Secretária.Ensino médio completo.Habilidade com um CRM ou software de gestão de clínica. Será um diferencial: Experiência no ramo da saúde.Experiência no ramo da estética. Competências comportamentais desejadas: Simpatia.Autocuidado.Empatia.Resolutividade.Dinamismo.Produtividade.Assertividade.Vale transporte.Vale alimentação (R$ 300,00).Premiação de acordo com as metas alcançadas. Remuneração mensal: R$ 1.600,00 (salário base) + R$ 1.000,00 (estimativa de premiação) + vale alimentação + vale trasnporte. Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisora de Atendimento ao Cliente.