Job descriptionVocê é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? Temos uma boa notícia, o time da Ouze está crescendo!É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!#VEMPRAOUZEMain responsibilitiesSuas principais atividades serão:Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros);Identificar o cliente / não cliente – avaliando seu histórico de contatos;Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;Zelar pelos processos internos da empresa.Requirements and skillsEnsino médio completo ou superior cursando;Experiência desejada: em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone;Conhecimentos: Word, Excel e Internet.Additional informationInformações importantes que você deve saber:Qual será o meu local de trabalho? Presencial em Palhoça/SC.Qual será a minha escala de trabalho? Escala 6x1.Qual o meu horário de trabalho? Horário a definir.E quais são os benefícios e parcerias?Vale refeição ou vale alimentação;Vale transporte;Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;Plano de saúde Unimed;Plano odontológico Metlife;Apoio psicológico, nutricional;Telemedicina;TotalPass;SalaryFits;PLR anual;Universidade corporativa e plataforma de ensino;Convênio com o Sesc com abrangência nacional.Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
#J-18808-Ljbffr