1. Atendimento de pacientes - agendamento de consultas, desmarcação e remarcação, ao telefone, no balcão ou pelo WhatsApp, obedecendo aos critérios de padronização do atendimento;
2. Atendimento de solicitações de colegas dos outros setores;
3. Organização e arquivamento de pastas, radiografias e outros documentos pertinentes à recepção de um modo geral;
4. Pensar e trocar ideias com a equipe na busca de solução de problemas trazidos pelos pacientes, colegas e dentistas;
5. Solicitar aos dentistas que façam atendimentos de emergência e encaixes, sempre que necessário e com o foco na satisfação do paciente;
6. Na orto e na prótese sempre priorizar que o paciente seja atendido pelo seu dentista;
7. Verificar constantemente o fluxo de pacientes na recepção, observando se o seu tempo de espera está dentro do normal, bem como sua linguagem corporal que pode estar expressando algum desconforto ou descontentamento;
8. Ficar sempre atento (a), pois podem acontecer casos de pacientes que possam ter adentrado a recepção sem terem se apresentado;
9. Atentar para a presença de pacientes potenciais aguardando avaliação e procurar agilizar seu atendimento;
10. Quando houver, manter o revisteiro organizado e com revistas atualizadas, retirando as que estiverem em mau estado de conservação;
11. Colaborar com a limpeza da recepção, solicitando imediatamente a presença do profissional de higienização sempre que necessário;
12. Evitar interromper o dentista em situações de avaliação, pois pode comprometer o fechamento da venda;
13. Evitar interromper o dentista em situações de atendimento, em respeito à privacidade do paciente. Caso seja necessário falar com o dentista, fazê-lo com o máximo de descrição possível;
14. Estimular os pacientes a preencherem as pesquisas de opinião sempre;
15. A confirmação das consultas do dia seguinte, temos o sistema de confirmação automático, porém alguns pacientes acabam respondendo errado e o sistema marca como consulta cancelada, portanto é sempre importante acompanhar os casos e relatar ao suporte caso identifique algum erro ou falha do sistema;
16. Envio de SMS de Satisfação após todos os atendimentos concluídos;
17. Envio de SMS Aniversariantes do dia; os de domingo devem ser enviados no sábado que anteceder a data de aniversário assim como os aniversariantes dos dias de feriado o envio deve ser feito na véspera;
18. Impressão do Relatório de pacientes que faltaram às consultas do dia anterior para reagendamento;
19. Em caso de recebimento de documentação ortodôntica digitalizada, é tarefa da recepção fazer a inclusão da mesma no sistema da clínica antes da consulta de avaliação de pasta;
20. Com o objetivo de evitar o acúmulo de papel e de facilitar a organização e o acesso dos documentos do paciente, sugerimos que seja feita a digitalização da documentação liberada pelo comercial (contratos, nota promissória, cópia de documento do paciente, orçamentos, planejamentos, termos e demais).
21. Apoio nas demandas do Caixa e Comercial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.650,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- Atendimento (obrigatório)