Job description
Aqui, as coisas acontecem de verdade! Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro. São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo:entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade.
Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados. Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.
Nosso jeito de ser
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
Nossos valores
Encantamento | Inovação com ousadia | Colaboração | Compromisso com resultados | Transparência
#VemPraSTZ e bora crescer juntos!
Main responsibilities
Suas principais atividades serão:
* Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa; (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros)
* Identificar o cliente / não cliente – avaliando seu histórico de contatos;
* Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;
* Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;
* Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;
* Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;
* Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;
* Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;
* Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;
* Zelar pelos processos internos da empresa.
Requirements and skills
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Experiência desejada em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone;
* Conhecimentos: word, excel e internet.
Additional information
Informações importantes que você deve saber:
Qual será o meu local de trabalho?
Presencial em Palhoça/SC
Qual será a minha escala de trabalho?
Escala 6x1.
Qual o meu horário de trabalho?
Horário a definir.
E quais são os benefícios e parcerias?
Vale refeição ou vale alimentação (Alelo);
Vale Transporte;
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auter);
PLR (anual);
Parceria com Academias e Estúdios (TotalPass);
Telemedicina (Salvia);
Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed);
Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident);
Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
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