Realizar primeiro atendimento a clientes e receber visitantes para encaminhamento aos setores/colaboradores da Empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar clientes, visitantes e prestadores de serviços e direciona-los aos setores e/ou colaboradores.
- Executar fechamento diário e mensal de atendimento dos Consultores Comerciais.
- Atender ligações telefônicas e atualizar relatório de indisponibilidade de atendimento.
- Seguir processos operacionais e programa de qualidade conforme determinação da montadora,
- Receber, separar e encaminhar aos setores as correspondências recebidas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo.
- Desejável experiência nas administrativas do cargo.
- Conhecimento do Pacote Office e informática em geral.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho:
2º a 6º feira: Das 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00 - Sábado: 08:00 as 12:00
O que oferecemos:
Vale Refeição/Alimentação
Vale transporte
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Cartão GoodCard
DayOff no aniversário
Um TIME incomparável que busca continuamente por conhecimento e melhoria contínua.