// O que buscamos - pré-requisitos para candidatura:Ensino superior completo;Conhecimento em Pacote Office, sendo imprescindível Excel intermediário;Vivência na área da Saúde com análise de contas e tabelas como CBHPM, AMB, Simpro, Brasindice, Resolução Normativas da ANS, Modelos e Formas de Remuneração da Saúde Suplementar; Mandatório conhecimento no sistema TOP Saúde;Experiência com elaboração e acompanhamento de indicadores de desempenho da área; Vivência com revisão de processos; Imprescindível conhecimento em Power BI.// Sobre a oportunidade - alguns dos desafios que você vai encarar:Análise das contas de alta complexidade; Realizar o controle de demandas críticas conduzidas entre as áreas internas, a fim de garantir que os fechamentos de cronograma sejam realizados dentro do prazo e os pagamentos realizados conforme acordos firmados;Subsídios a demandas diversas através de protocolos de atendimento e e-mails com questionamentos da rede de prestadores, clientes internos e externos;Reanálise de contas sob demanda para justificar folhas de ocorrência e questionamentos de clientes externos;Elaboração e manutenção de relatórios e controles gerenciais para fins de tomada de decisão, justificativas a auditorias internas e criação de apresentações táticas para a alta direção e clientes externos;Elaboração e monitoramento de planos de ação de forma a garantir o alcance das metas e cumprimento dos prazos. Acompanhamento e análise das críticas com objetivo de pagamentos devidos, bem como, melhoria sistêmica e processo; Interação com a equipe e as áreas internas, garantindo pagamentos conforme regras de negócios, contratos e procedimentos operacionais padrões;Participação de reuniões externas com prestadores para esclarecimentos de duvidas e suporte a rede credenciada;Monitoramento de implantação e desimplantação de clientes corporativos dentro da área de negócio, elaborando procedimentos e processos operacionais, registrados através de declaração de escopo ou memorial descritivo;Participação das discussões, validações e homologações dos projetos da área;Abertura e monitoramento de chamados internos para extração de base de dados, melhorias e correções de bugs sistêmicos; Atuar como backup e ponto focal do setor;Auxiliar a gestão no controle de demanda e produtividade do time (Assistentes, Analistas Jr e Pleno); Auxiliar no treinamento e reciclagem aplicadas ao time.