Prestar atendimento humanizado ao cliente interno e externo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento presencial e telefônico afim de sanar dúvidas de clientes.
- Verificar a elegibilidade do plano ( se esta ativo, se possui pendencias financeiras, ou carência) para prestar o atendimento;
- Cadastro no Sistema MV para gerar prontuário eletrônico;
- Agendar presencialmente consultas médicas de acordo com as especialidades atendidas no Ambulatório de Especialidades;
- Scannear e anexar ao prontuário eletrônico documentos solicitados pelo medico ou documentos necessários para o faturamento;
- Quanto sem sistema em contingencia, preencher formulário do prontuário para encaminhar ao posto da enfermagem que posteriormente levara ao consultório médico;
- Organizar as guias e arquivar;
- Autorizar guias de consultas para os clientes;
- Auxiliar a demanda gerada pelos médicos quando os mesmos solicitam apoio;
- Auxiliar no remanejamento de agendas, ligando para os clientes;
- No final do expediente verificar e desligar quando necessário computadores, luzes e ar condicionado;
- Dar falta médica na manutenção de agendas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Experiência com atendimento ao cliente na área da saúde
- Conhecimento no pacote office
**Você pode se destacar caso tenha**:
- Conhecimento no sistema MV;
**Informações adicionais**
VA ou VR
Vale Transporte
Convênio Médico
Buscamos talentos que tenham o jeito de cuidar na essência e no tratamento com as pessoas.
Vem completar o time da cooperativa pioneira do Sistema Unimed.