Realizar o monitoramento dos ativos e realizar os tratamentos adequados
- Receber o contato do cliente e documentar suas necessidades
- Realizar contato com os clientes para entender melhor suas demandas
- Realizar o suporte das plataformas Smart!Talk, Recovery e demais sistemas da empresa
- Suporte e manutenção do Asterisk
- Realizar o desenvolvimento de DialPlan personalizados no Asterisk
- Suporte a telefonia interna tanto na parte teórica quanto na prática
- Configuração de ramais
- Configuração de troncos SIP
- Entre outros
- Realizar o troubleshooting de problemas a nível de sistema, rede IP, telefonia e Asterisk
- Realizar configurações de Gateways e equipamentos de telefonia
- Gateway E1
- Gateway FXO
- ATA
- Telefones IP
- Entre outros
**> Soft Skills**:
- Noções de redes de computadores
- Noções de Asterisk
- Noções de telefonia IP
**> Hard Skills (imprescindível)**:
**É imprescindível conhecimento nas rotinas descritas;**
**É imprescindível ensino superior em andamento ou concluído nas áreas de Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas**
**Residir em Belo Horizonte.
**
**Currículos fora do perfil, não serão avaliados.
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Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)