Olá caro candidato Buscamos, um profissional com aptidão para trabalhar com atividades de suporte de infraestrutura e equipamentos de informática, em atendimento de primeiro nível, buscando utilizar, bem como desenvolver procedimentos de troubleshooting. NOSSO PROCESSO SELETIVO 1. Inscrição. 2. Entrevista presencial e online. 3. Testes. 4. Resultado. 5. Futura Promoção. 6. Promoção. ROTINA COMUM DO CARGO Atendimento de chamados por telefone. Atendimento de chamados por sistema de chamados. Atendimento presencial quando necessário. Formatação, Instalação e Configuração de Sistemas Operacionais e aplicações diversas. Atendimento técnico/suporte para áreas terceiras técnicas. Instalação e Configuração de telefones (SIP/HFA). Suporte com atendimento remoto usando ANYDESK, VNC e RDP. Uso de documentação pertinente à área. Requisitos O QUE BUSCAMOS Diferencial se tiver ensino superior completo ou cursando nas áreas de TI. Conhecimento em Plataformas Windows / Linux / Raspberry Conceito de atendimento ao cliente por chamados Ter trabalhado com suporte a equipamentos (HW) e aplicações/programas (SW) COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Comunicação. Assiduidade. Comprometimento. Resiliência. Organização. Disciplina. ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista). Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE). Carteira de trabalho digital. Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando. Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias). Benefícios BENEFÍCIOS VALE TRANSPORTE (Quantidade necessária para deslocamento). VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO (R$ 22,80 por dia). CONVÊNIO MÉDICO (Para o Titular e Dependentes diretos). TELEMEDICINA (Para o Titular e Dependentes diretos). CONVÊNIO ODONTOLÓGICO. (Para o Titular e Dependentes diretos). AUXÍLIO CRECHE (Valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade). CARTÃO FARMÁCIA. EMPRÉSTIMO CONSIGNADO (Melhoras taxas para colaboradores dbm). CLUBE DE DESCONTOS DBM (Colaborador dbm aproveita descontos que podem variar de 10% à 70% em diversos seguimentos). ESCALA DE TRABALHO EM HORARIO COMERCIAL. CAMPANHAS MOTIVACIONAIS. DIA D (Descontração). OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL (Plano de Carreira). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de TI Empresa: Dbm Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (BK)