Descrição da VagaAplicar o Plano Nacional de Demanda e Vendas, definindo as prioridades (Produtos e Regiões Prioritárias), buscando sinergia com as atividades de marketing, impulsionando os resultados de sua distrital.Gestão da Performance: Acompanhar os Indicadores de produtividade e performance, através de processos de mensuração, garantir a identificação de desvios e aplicar métodos de reversão de resultados, potencializando a utilização de recursos através de ações táticas de contramedidas.Gestão de Negócios: Identificar as melhores práticas de mercado, estabelecer rotinas de elevada produtividade e garantir a implantação e execução das mesmas pela equipe de demanda, entendendo o FOCO DO CLIENTE.Gestão de Pessoas: Construir equipe de alta performance, gerando um ambiente propício para o desenvolvimento das pessoas, delegando atividades específicas para cada membro do time, de acordo com o plano de desenvolvimento individual, a fim de formar sucessores e controlar o turnover.Implementação das Atividades de Marketing: Garantir a implementação com excelência das ações estabelecidas pelo marketing.Formação Acadêmica: Não informado.Salário: A combinar.Cargo: Gerente de Propaganda.Empresa: Cifarma, Indústria e Comércio de Medicamentos.Ramo: Químico/Farmacêutico.
#J-18808-Ljbffr