Fazer o registro das entradas e saídas dos hóspedes do hotel de maneira rápida e eficiente certificando do cumprimento das solicitações especificadas na reserva e as solicitações requisitadas durante a estada do hóspede no hotel.
Proporcionar um serviço personalizado e eficiente.
- Fazer o registro e a cobrança das contas dos hóspedes de maneira adequada e eficiente.
- Verificar se a conta do hóspede está correta e se todos os consumos foram cobrados.
- Colocar as informações das fichas de registro no sistema após a chegada do hóspede.
- Manter em ordem as pastas dos apartamentos, arquivando as FRNHs corretamente.
- Fazer as mudanças de apartamentos, nas pastas e no sistema.
- Oferecer as atividades oferecidas no hotel para os hóspedes.
- Oferecer um tratamento personalizado satisfazendo as necessidades dos hóspedes referentes à recepção.
- Oferecer as informações sobre os serviços oferecidos no hotel.
- Fazer os "paid outs" com a autorização do Supervisor/ Gerente correspondente e obter a assinatura do hóspede.
- Entregar as chaves dos quartos aos hóspedes que perderam ou extraviaram as suas chaves, consultando previamente os dados no sistema.
- Atender as reclamações dos hóspedes solucionando-as ou encaminhando-as para o Gerente de Recepção ou Supervisor.
- Manter uma atitude positiva e respeitável com os hóspedes do hotel.
- Interpretar e explicar as contas dos hóspedes.
- Caso não consiga resolver a reclamação do hóspede, solicitar a presença do Gerente de Recepção ou Supervisor.
- Efetuar registro de reclamações in house no sistema (WAR).
- Oferecer uma atenção personalizada e um serviço eficiente na saída dos hóspedes.
- Saudar o hóspede e solicitar a chave do quarto no momento do check out.
- Conferir a conta para o hóspede e solicitar a forma de pagamento.
- Acompanhar e encerrar os open fólios em até 48hs.
- Fazer o check out do hóspede obtendo a sua satisfação total.
- Despedir-se do hóspede desejando uma boa viagem.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$4.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Idioma:
- Inglês (obrigatório)