Nós buscamos profissionais que queiram transformar através da educação, que estejam conectados com a proposta pedagógica da Escola e que estejam aptos a escutar e reconhecer as múltiplas potencialidades de cada criança, que deve ser observada e atendida cada uma na sua individualidade. 1500,00 Requisitos:
- Curso de Profissional de Apoio ao Professor
- Cursando Pedagogia ou magistério
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
Licença/Certificação:
- Curso de Profissional de Apoio ao Professor (obrigatório) Carga Horária: Jornada de Trabalho: Horas: 44h/semanais. - De segunda a sexta-feira - Turno de 8 horas
Sem informação
Requisitos: - Curso de Profissional de Apoio ao Professor - Cursando Pedagogia ou magistério Escolaridade: - Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial) Licença/Certificação: - Curso de Profissional de Apoio ao Professor (obrigatório)