A AstraZeneca é uma das empresas biofarmacêuticas mais fascinantes do mundo.
Dos pesquisadores à equipe de vendas, dos técnicos de laboratório ao departamento jurídico, todos temos a missão de transformar ideias em ciência, ciência em medicamentos revolucionários que salvem e prolonguem a vida dos pacientes e beneficiem a sociedade.
Nosso portfólio é sólido e nosso pipeline é inovador com foco em medicamentos biológicos nas áreas Cardiometabólica, Respiratória e Oncológica.
**Principais Responsabilidades**:
- Planejar e desenvolver trabalho de promoção médica com o objetivo de atingir as metas estabelecidas de demanda, tais como segmentação e _targeting_, _market share_ e ações de micro-marketing;
- Implementar as estratégias de Marketing estabelecidas pela companhia, através do plano tático;
- Identificar oportunidades de negócio no seu território, e trazê-las para a companhia, seguindo as estratégias da AZB;
- Montar e manter um cadastro médico dentro dos parâmetros estabelecidos pela estratégia de segmentação, visando atingir os médicos de alto potencial;
- Cumprir a cobertura de visitação médica (cobertura de produto, visitas dia, etc.)
estabelecida pela AZB para seu território, mantendo a frequência e sequência;
- Planejar o trabalho diário, de forma coordenada e padronizada, visando otimizar o tempo disponível e aplicá-lo em ações que revertam em resultados;
- Analisar as auditorias de mercado juntamente com o Gerente Distrital, identificando oportunidades de crescimento, desenvolvendo planos táticos e utilização de verbas de marketing, objetivando o máximo retorno de demanda;
- Buscar e manter-se atualizado sobre conhecimentos técnicos relacionados a nossos produtos e concorrentes, necessários para o desenvolvimento de suas funções (anatomia, fisiologia, patologias, mecanismos de ação, etc.
), assim como se manter atualizado e em linha com as informações disponibilizadas pelo Marketing e Treinamento;
- Aplicar orientações de treinamento, com metodologias apropriadas, para melhora na qualidade da promoção médica (PCS);
- Acompanhar ativamente os processos de padronização e performance de nossos produtos nos principais hospitais, clínicas e Secretarias de Saúde;
- Com base nos desafios de negócio, auxiliar no engajamento das áreas de MKT, Diagnóstico, KAM/SAM e
Medical na busca de soluções para a geração de demanda;
- Manter-se atualizado e informar o Gerente Distrital sobre as tendências de mercado, produtos, ações da concorrência, padronizações e outros fatores que poderão influenciar ou ter impacto em seus resultados;
- Construir relacionamento ético com médicos-chave, Sociedades Médicas, Centros de Referência, principais clientes e parceiros comerciais dentro do território, visitando-os periodicamente;
- Promover e/ou participar de eventos médicos ligados a sua área de atuação, seja no trabalho promocional desenvolvido no stand, no contato com líderes de opinião e na participação em palestras técnicas em caráter de aprimoramento;
- Zelar pelo patrimônio da empresa que está sob sua responsabilidade (automóvel, tablet, celular, Notebook, amostras, pasta de trabalho e material promocional em geral).
**Pré - Requisitos**:
- Superior Completo;
- Disponibilidade para viagens
- CNH B ativa
- Residir no local onde a vaga está publicada (Rio de Janeiro);
- Experiência em gestão de contas, trabalho no mercado público e privado e experiência em mercados de especialidades (diferencial)
- Experiência na Ginecologia (diferencial)
- Experiência com Geração de Demandas por LME (diferencial)