NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS) Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.
Confira em nosso site oficial nossa trajetória: https://www.gruponewchase.com.br/ .
AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.
VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: "Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade" Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
/n Se você: Possui o ensino médio completo.
Tem experiência com atendimento ao cliente.
Tem noções de informática.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se: Tem conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET.
/n Atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos e softwares de telefonia, de forma cordial e prestativa.
Prestar informações gerais sobre os departamentos aos clientes em chamada telefônica, tendo conhecimento sobre o funcionamento da Loja.
Inserir e monitorar, diariamente, o fluxo de clientes que acessam a loja, cadastrando no sistema corporativo de relacionamento ao cliente (SYONET), e fornecendo ao Gestor relatórios, através de documentos para acompanhamento do desempenho da Loja.
Realizar o controle da agenda do sistema de vez do vendedor para assegurar o bom funcionamento do fluxo de vendas e atendimento ao cliente. Acompanhar a agenda de visitas para a loja, através do sistema de relacionamento com o cliente (SYONET), mantendo atualizada o comparecimento para garantir assim a efetividade no processo do fluxo digital.