Realizar as seguintes atividades em português e em outro idioma estrangeiro: recepcionar clientes e visitantes, realizar atendimentos telefônicos, fornecer informações necessárias aos atendimentos, agendar visitas, reservar salas, recepcionar clientes ou visitantes averiguando suas necessidades e conduzindo-os ao lugar ou à pessoa procurados, informar normas internas de segurança, organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano da recepção.
Garantir tratamento cortês a todo o público.
Registrar informações necessárias sobre as atividades realizadas; Anotar e transmitir recados; Fornecer usuários e senhas de acesso; Responsabilizar-se pelo fluxo adequado, evitando o acúmulo de pessoas em espera; Organizar o ambiente de trabalho da Recepção e materiais utilizados após a execução das tarefas e ao término da jornada de trabalho; Realizar agendamento e registro de salas de reunião e espaços;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
- transporte fretado
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Refeição no local
- refeições no local