Horário: Seg a sex 08:00 ás 18:00 / Sáb 08:00 ás 12:00Modalidade: PresencialDescrição:Atendimento ao cliente: Recepcionar e atender os clientes de maneira cordial e profissional, fornecendo informações e direcionando-os conforme necessário.Gestão de chamadas telefônicas: Atender e direcionar chamadas telefônicas, anotando recados e fornecendo informações básicas quando necessário.Agendamento de compromissos: Gerenciar a agenda de compromissos, agendando e confirmando reuniões e consultas.Registro de visitantes: Manter um registro preciso de todos os visitantes, incluindo a emissão de crachás de identificação e a coordenação de acessos.Suporte administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização de documentos, e organização de correspondências.Manutenção da área de recepção: Garantir que a área de recepção esteja sempre limpa e organizada, incluindo a reposição de materiais de escritório e a preparação de salas de reunião.Atualização de registros: Manter registros atualizados de clientes e visitantes, utilizando sistemas de gerenciamento de informações.Requisitos: Requisitos:Ensino médio completo.Experiência anterior na função de recepcionista ou em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Conhecimento básico em informática e habilidade para utilizar sistemas de gestão de recepção.Boa apresentação pessoal e postura profissional.#J-18808-Ljbffr