JOB DESCRIPTION
Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
2. Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
3. Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
4. Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
5. Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
6. Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
7. Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
8. Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
9. Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
10. Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
11. Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento
12. Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera
13. Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
14. Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
15. Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;
16. Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
17. Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
18. Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
19. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
20. Ensino Médio Completo;
21. Informática intermediária;
22. Atendimento ao público;
23. Cálculo matemático simples.
Competências
24. Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
25. Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
26. Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
27. Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
ADDITIONAL INFORMATION
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