**Sobre a Habitat**
A Habitat Consultórios é uma plataforma onde consultórios, clínicas e coworking's oferecem espaços e serviços e locais de atendimento para profissionais de saúde.
Desenvolvemos ecossistemas de saúde integrados com processos bem definidos, gestão de pessoas, trazendo dados e inteligência para a tomada de decisão e desenvolvimento.
Somos uma empresa que tem 4 anos de atuação no mercado, vindo de uma experiência em gerenciamento de clínica desde o ano 2000.
Nossa missão é ser o Habitat físico de profissionais para saúde e seus pacientes.
Um local de experimentação, adaptação e inovação, um ambiente de cultura compartilhada, inteligência, humanização e empreendedorismo.
Perfil de vaga de gerente de consultório
Estamos procurando um profissional flexível e versátil com experiência em **gestão de clínicas de saúde, **com foco em** planejamento estratégico e financeiro **que será responsável pela gestão do dia a dia das unidades, relacionamento com os locatários, comunicação ativa e passiva, construção e venda de serviços; gestor de canais de vendas gerenciar o orçamento, criação e definição de processos de atendimento, processos de reembolso
Nesta função, você conseguirá:
**Estratégia**: você trabalhará junto aos proprietários e time de atendimento, além de time de desenvolvimento e Atendimento ao cliente para ajudar a projetar os processos, ações e metas para alcançá-los, construindo um plano realista com entregas claras, métricas de sucesso e marcos/pontos de verificação.
Construirá a meta, a estratégia e a estrutura de otimização.
**Liderar**: Você terá recursos dedicados para desenvolver cada uma das duas áreas estratégicas sob sua responsabilidade, que dependerão de você para orientação, tomada de decisão e solução criativa de problemas.
**Entrega**: Nas unidades físicas, fazemos as coisas acontecerem.
Você verá imediatamente o impacto de suas escolhas e esforços e poderá usá-los para continuar otimizando ainda mais nossos processos e sistemas.
**Este papel é bom para você se você**:
**Pode quantificar claramente o impacto de suas ações**: com tanto a fazer, precisamos ser mestres em priorização.
**Seja um especialista em gerenciamento de processos/projetos**: você sabe como mapear tudo o que fazemos, identificar o custo e o valor dessas atividades, encontrar melhores maneiras de alcançar o mesmo resultado e construir um plano abrangente e gradual para nos levar até lá.
**Você é inquieto e quer causar impacto**: essa função requer a capacidade de reunir apoio e conduzir os planos até a conclusão, mesmo diante de prioridades conflitantes.
**O que você precisa para ter sucesso**:
- Graduação em Administração, Gestão Hospitalar, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 3 a 5 anos na gestão de clínicas ou consultórios.
- Experiência na gestão de equipes operacionais, com foco em atendimento e processos administrativos.
- Experiência na gestão de planos estratégicos, eventos, redes sociais e marketing digital
- Pensamento e planejamento estratégico, mentalidade prática
- Capacidade de liderança e gestão de equipes.
- Conhecimento de ferramentas de gestão financeira e de processos.
- Capacidade de organizar e implementar melhorias contínuas no ambiente de trabalho.
- Excelentes habilidades em apresentar e analisar dados e criar relatórios acionáveis
- Excelentes habilidades interpessoais e capacidade demonstrada de relatar e persuadir diferentes níveis, incluindo a alta administração
- Se manter atualizado com as maiores tendências de gestão de ambientes em saúde e melhores práticas com planos de saúde.
Principais atividades:
- Realizar planejamento estratégico de curto a longo prazo;
- Controle de processos de atendimento
- Onboarding de novos clientes
- Gerenciamento de metas diárias e mensais
- Gerenciamento do time de atendimento, manutenção e suporte
- Realizar relatórios gerenciais
- Responsável pele estrutura física e resoluções de problemas
- Gerenciamento de escalas e horários da recepção, auxiliares e suporte
- Elaborar, executar e coordenar as prospecções de parcerias externas comercio local, empresas, escolas e eventos internos.
- Atuar nas estratégias digital da clínica redes sociais, whatsapp, leads.
- Manter controle dos produtos e medicamentos (validade)
- Manter e atualizar documentos regulatórios da empresa
**Responsabilidades**:
- **Gestão Operacional**:
- **Gestão de Pessoal**:
- **Gestão Financeira e Comercial**:
- **Relacionamento com Habitantes e Pacientes**:
- **Inovação e Melhoria Contínua**:
- **Marketing e Prospecção**: