Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos. Responsabilidades e atribuições - Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; - Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; - Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares; - Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário; - Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS; - Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento; - Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas; - Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; - Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa; - Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento - Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera - Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros; - Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas; - Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa; - Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa; - Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento; - Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral; - Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Requisitos e qualificações - Ensino Médio Completo; - Informática intermediária; - Atendimento ao público; - Cálculo matemático simples. Competências: - Comunicação:Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação. - Sociais:Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia. - Comportamentais:Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade. - Organizacionais:Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização. Informações adicionais “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente. OrgulhoDeSerOrthoDontic FazerSorrirValeAPena EuConquistoSorrisos