**Nível**: Auxiliar
**Escolaridade**: Ensino fundamental - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda a sexta-feira, 44 horas semanais (09:00 às 18:30h e/ou 10:00h às 19:00h - escala).
**Benefícios**: Vale transporte, Auxilio Alimentação de R$ 0,25, Auxílio Saúde, Insalubridade
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Clínica de Dermatologia de Alto Padrão, localizada na Enseada do Suá (VItória - ES), busca AUXILIAR DE COPA | LIMPEZA com experiência prévia na função e em empresas de saúde, de perfil propositivo e atento aos detalhes, para atuar na copa e no apoio a limpeza e organização do ambiente, servindo pacientes, cliente internos e parceiros de negócio, garantindo seu bem-estar e a entrega de uma experiência humanizada e de alto nível.
**ATIVIDADES**:
Preparar e servir bebidas, acepipes e pequenas refeições para pacientes, colaboradores internos e parceiros do negócio, de acordo com as boas práticas de manipulação;
Repor itens de copa/alimentação e higiene nos espaços de café, salas de atendimento, banheiros e demais dependências, de acordo com as rotinas estabelecidas e/ou quando solicitado, mantendo todos os ambientes ordenados e higienizados;;
Limpar a copa, os banheiros e demais espaços, controlando o uso e distribuição de materiais e utensílios (alimentícios, de higiene e limpeza), solicitando a compra sempre que necessário.
**REQUISITOS | FORMAÇÃO | CONHECIMENTOS TÉCNICOS**:
Experiência comprovada na função;
Atuação prévia em clínicas/consultórios/hospitais e ambientes de saúde de ALTO PADRÃO;;
Ensino Fundamental completo;
Conhecimentos de boas práticas de manipulação de alimentos e higienização de utensílios;
Habilidade na comunicação verbal e escrita;
Disponibilidade e flexibilidade de horários, para atuar de acordo com a escala de trabalho.
**PERFIL COMPORTAMENTAL**: Ser propositiva e, atenta aos detalhes, antecipando necessidades e ordenando situações; Ter boa comunicação, lidando com facilidade com pessoas de diferentes perfis e níveis socioculturais, entregando um atendimento humanizado; Ser pontual e assídua; Ter boa gestão de tempo e capacidade organizacional, garantindo a qualidade do serviço, a eficácia e eficiência das atividades;; Ser resiliente, lidando bem com pressão; Ter foco nas entregas e no cliente; Discrição e ética, prezando pela confidencialidade das informações recebidas.
Auxiliar