O que esperamos de você: Superior Completo em Direito - Registro na OAB;Pacote Office;Pós Graduação em Processo Civil e/ou Direito Consumidor.Conhecimento na Legistação de Consórcio e Circulares do BACENDomínio do sistema PROJURIS Será um diferencial se você: De 7 a 10 anos de experiência;Conhecimento no sistema SalesForce;Conhecimento no sistema NewCon;Conhecimento no sistema Projuris.Como será o dia a dia: Analisar resposta;Remeter (reclamação e resposta) à terceirizada;Orientar as terceiras para audiência no órgão Procon;Analisar o retorno da terceira;Dar suporte aos departamentos. sobre ocorrido;Dar suporte judicial a outras gerências;Analisar o pedido de dispensa recursal;Responder o pedido de dispensa;Receber via requisição (Projuris);Analisar relatório de pagamento x decisões judiciais;Promover resposta aos casos abertos via Salesforce;Analisar relatório de bloqueios para regularização;Revisar (amostragem) a auditoria remetida pelas terceiras;Conferir o cadastro das ações no sistema, Projuris (fechamento);Conferir e liberar os pagamentos;Homologar atualização de sistemas;Manter todos os documentos atualizados;Acompanhar junto às terceiras os casos de impactos (estratégicos);Criar estratégias dos processos, minimizando riscos e reduzindo fluxos.