Descrição: Requisitos: Outras informações:Ensino Médio CompletoBoa comunicação e tratativas com clientesAtividades:Realizar atendimento aos clientes e médicos através de todos os canais de comunicação disponíveis, de forma receptiva ou ativa, de maneira ágil, cortês, clara, empática e objetiva, proporcionando acolhimento e segurança ao cliente.Efetuar, atender e transferir seguindo o fluxo de triagem das ligações, garantindo a segurança dos clientes.Auxiliar na realização de ligações internacionais, sempre que necessário.Realizar atendimento aos médicos e clientes através de todos os canais de atendimento: e-mail, telefone, WhatsApp, entre outros.Fornecer todas as informações necessárias para o cliente, a fim de garantir a realização do seu atendimento de forma assertiva, ágil e dentro dos padrões estabelecidos pela instituição.Alimentar e atualizar planilhas e relatórios da área.Realizar a confirmação das agendas de consultas e exames, a fim de contribuir com os resultados operacionais do setor.Local de trabalho: Hospital Santa EmiliaEscala de trabalho: Segunda a Sábado - 13h às 19hDisponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr