Descrição:
1. Ensino Médio Completo;
2. Ensino Técnico (Desejável);
3. Facilidade com sistemas operacionais e conhecimento em Excel;
4. Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
5. Horário da jornada de trabalho.
Responsabilidades:
1. Responsável pelo atendimento inicial, encantamento ao cliente, cadastro, atendimento telefônico, suporte ao médico veterinário em suas rotinas, visando atingir e superar as expectativas de satisfação dos clientes externos e internos;
2. Abrangência: no mercado brasileiro e nos limites de despesas previstas no orçamento;
3. Cumprir com as normas e padrão de atendimento ao cliente, por meio da aplicação das regras estabelecidas pela companhia;
4. Assegurar que o cliente foi atendido com êxito, mediante desenvolvimento e aplicação da experiência Petz de acolhimento;
5. Elaborar agendas de atendimento veterinário, por meio do controle do agendamento eletrônico;
6. Organizar ambiente de trabalho, através da disposição correta dos equipamentos;
7. Referenciar outros serviços dentro da loja como centro de estética e farmácia, por meio da indicação destes locais ao cliente sempre que solicitado.
#J-18808-Ljbffr