Atribuições:
- Implementar na URA a Árvore de Voz;
- Inserir novas opções na Árvore de Voz;
- Manter a padronização da Árvore de Voz apresentada;
- Analisar, especificar e desenvolver os novos aplicativos da Árvore de Voz;
- Elaborar novos modelos lógicos de árvore de voz para implementação e apresentar ao MC para homologação;
- Realizar a manutenção da Árvore de Voz periodicamente;
- Testar toda alteração e implementação nova da Árvore de Voz, que será validada pelo MC;
- Propor soluções de atendimentos eletrônicos por meio de Chatbot, entre outras opções de automação de atendimentos.
- Criar e analisar voice e chat boot,
A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Aqui na Central, você será responsável por**:
- Implementar na URA a Árvore de Voz;
- Inserir novas opções na Árvore de Voz;
- Manter a padronização da Árvore de Voz apresentada;
- Analisar, especificar e desenvolver os novos aplicativos da Árvore de Voz;
- Elaborar novos modelos lógicos de árvore de voz para implementação e apresentar ao MC para homologação;
- Realizar a manutenção da Árvore de Voz periodicamente;
- Testar toda alteração e implementação nova da Árvore de Voz, que será validada pelo MC;
- Propor soluções de atendimentos eletrônicos por meio de Chatbot, entre outras opções de automação de atendimentos.
- Criar e analisar voice e chat boot,
**Requisitos e qualificações**
- ** Quais requisitos você precisa ter?
**
**Hard skills**:
- Qualificação Mínima:
- Possuir experiência anterior, de no mínimo um ano na área de informática e em operações e sistemas utilizados na área de contact center com serviços de teleatendimento receptivo (humano e eletrônico) e ativo,
- Possuir amplo conhecimento de informática digitação;
- Windows e Office (Word, Excel e Access), Internet e Intranet;
- Possuir conhecimentos de inglês suficientes para o desempenho das suas funções; e Conhecimento em sistemas desenvolvidos para arquitetura Web e em metodologias e técnicas:
- atividades de análise e programação relativas a Levantamento de Requisitos, UML (Unified Modelling Language), programação orientada a objeto e RUP (Rational Unified Process), além de linguagens de programação SQL, C# e C++, HT ML, JavaScript e banco de dados SQL,
- devidamente comprovadas por meio de certificados e/ou diplomas
- uso do Raza e Watson
**Soft skills**:
- trabalho em equipe
- proatividade
- criatividade
- analise critica, habilidade de negociar e tratar demandas com os clientes e gestores
- administração de conflitos
**Informações adicionais**
- **
E quais são os benefícios?
**
Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
**Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras.
Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.
**:
**Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers.
Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados.
Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento.
Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né?
**:
**_ Estamos sempre de braços