Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um suporte técnico de qualidade aos clientes da nossa Instituição Financeira, com um atendimento de excelência via voz.
Atuando diretamente com o suporte aos nossos clientes que utilizam máquina de cartão e garantindo a solução das necessidades apontadas por eles fim a fim.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário: R$ 1.412,00 Horário de Trabalho: 06:00/12:20 08:00/14:20 09:00/15:20 10:00/16:20 13:30/19:50 14:20/20:40 15:40/22:00 17:20/23:40 Jornada de Trabalho: 180 mês | Escala 6x1 com folgas variáveis (sábado ou domingo) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O colaborador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Conhecimentos intermediários de informática e digitação; Desejável experiência em Contact Center, de preferência em Adquirência; Experiência com Atendimento de Suporte Técnico (Diferencial); Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Sede (Zona Sul de SP).
BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho: Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP, Brasil.
Número de vagas: 20 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Nível hierárquico: Operacional