Workplace: Vitória da Conquista - BA
Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!
Esta é uma vaga aberta na frente de Graduação, mais especificamente na Faculdade de Saúde Santo Agostinho de Vitória da Conquista - FASA, para trabalhar de forma presencial na cidade de Vitória da Conquista/BA.
A FASA iniciou suas atividades no ano de 2015 na cidade de Vitória da Conquista - BA. É parte de uma política de expansão do Instituto Educacional Santo Agostinho e propõe promover e ampliar a formação profissional na área das Ciências da Saúde, proporcionando um ensino de qualidade dentro de uma visão holística e transformadora integrando a teoria e prática.
Ao assumir o cargo de Docente na FASA, na função de PROFESSOR AUXILIAR, seu objetivo principal será preparar e ministrar aulas teóricas em cursos de graduação e de extensão; participar das oficinas de capacitação docente assiduamente; orientar e avaliar alunos, programas e projetos; participar do processo de avaliação institucional; dentre outras.
A FASA oferece vaga para profissional médico com residência concluída em Clínica Médica e/ou Cardiologia.
Você atuará na Coordenação de Medicina dentro da diretoria de Ensino e fará parte de uma equipe multidisciplinar, relacionando-se no dia a dia com pessoas de times como Núcleo de Apoio Pedagógico e Experiência Docente - NAPED, e Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização - COPPEXII.
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
* Preparar e ministrar aulas teóricas em cursos de graduação e de extensão;
* Participar das oficinas de capacitação docente assiduamente;
* Produzir material de trabalho;
* Coordenar atividades de ensino, de pesquisa e de extensão;
* Aplicar e corrigir provas;
* Orientar e avaliar alunos, programas e projetos;
* Participar do processo de avaliação institucional;
* Exercer atividades extra muros;
* Divulgar sua produção acadêmica;
* Participar de seminários, simpósios, congressos e outros encontros acadêmico-científico-culturais;
* Avaliar trabalhos acadêmicos;
* Orientar trabalhos de conclusão de curso;
* Elaborar programas, projetos e planos de trabalho;
* Comunicar-se oralmente, por escrito e por meio eletrônico;
* Comprometer com a inclusão e acessibilidade no ambiente educacional;
* Capacidade de ministrar aulas que integrem a disciplina com conteúdos médicos;
* Capacidade de trabalhar em equipe multiprofissional colaborando com outros professores e profissionais da saúde.
O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):
* Ensino Superior Completo em Medicina (imprescindível);
* Residência concluída em Clínica Médica e/ou Cardiologia (imprescindível);
* Vivência prática em atendimento de urgências, tanto em contextos hospitalares quanto pré-hospitalares;
* Experiência no manejo de emergências cardiológicas;
* Desejável atuação prévia como docente ou preceptor em curso da área da saúde;
* Domínio de protocolos de atendimento inicial em urgência e emergência, incluindo suporte básico e avançado de vida (SBV e SAV) para adultos e crianças;
* Experiência com políticas de segurança do paciente;
* Conhecimento de práticas avançadas de ressuscitação cardiopulmonar e manejo de emergências cardiológicas;
* Familiaridade com o uso de Telessaúde em atendimento de emergência.
️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo:
* Gympass / Wellhub;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);
Desenvolvimento e Aprendizado:
* Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);
* Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
Diferencial para Professor Médico:
* Step 3: Prova Didática e Entrevista por Competências
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação. Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras. Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia. #VemSerAfya
#J-18808-Ljbffr