Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.Requisitos e qualificações:Maior de 18 anos;Ensino Médio Completo;Poder de argumentação;Boa sondagem;Raciocínio rápido;Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;Boa adaptabilidade;Excelente digitação;Domínio da escrita formal;Conhecimento intermediário em informática;Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.Número de vagas: 10Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalHABILIDADES:Informática
#J-18808-Ljbffr