>. Atendimento recepção ao público visitante, associados, fornecedores e terceiros. >. Cadastro e controle de acesso dos visitantes. >. Suporte na recepção dos eventos realizados, quando necessário. >. Recebimento de encomendas, correios, etc., e redirecionamento ao destinatário. >. Realização de ligações para convites de eventos realizados pela entidade. >. Agendamento de compromissos, quando necessário. >. Atualização de cadastros via sistema, interação com as empresas associadas através do telefone, prestando informações e fazendo pesquisa de satisfação, pesquisa de informações, dados, etc, quando necessário. >. Auxílio em cotações junto a fornecedores de mercado, quando necessário. >. Responder a todas as dúvidas triviais sobre a instituição e que possam ser de seu conhecimento. Caso seja algo mais específico, deve direcionar tais perguntas para outros funcionários qualificados e que possam responder. >. Separação de documentos e digitalização para o servidor. >. Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (oferecendo café, água, solicitando a participação nas pesquisas de satisfação, entregando materiais, brindes, organizando materiais e banners expostos, etc. ) >. Geração de relatórios mensais do setor. >. Acompanhamento de rotina administrativa (atendimento ao telefone, envio de e-mails, confecção de planilhas, recebimento e envio de documentos, e demais atividades pertinentes a área). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Cmc rh Locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)