Atendimento recepção ao público visitante, associados, fornecedores e terceiros.Cadastro e controle de acesso dos visitantes.Suporte na recepção dos eventos realizados, quando necessário.Recebimento de encomendas, correios, etc., e redirecionamento ao destinatário.Realização de ligações para convites de eventos realizados pela entidade.Agendamento de compromissos, quando necessário.Atualização de cadastros via sistema, interação com as empresas associadas através do telefone, prestando informações e fazendo pesquisa de satisfação, pesquisa de informações, dados, etc., quando necessário.Auxílio em cotações junto a fornecedores de mercado, quando necessário.Responder a todas as dúvidas triviais sobre a instituição e que possam ser de seu conhecimento.
Caso seja algo mais específico, deve direcionar tais perguntas para outros funcionários qualificados e que possam responder.Separação de documentos e digitalização para o servidor.Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (oferecendo café, água, solicitando a participação nas pesquisas de satisfação, entregando materiais, brindes, organizando materiais e banners expostos, etc.
).Geração de relatórios mensais do setor.Acompanhamento de rotina administrativa (atendimento ao telefone, envio de e-mails, confecção de planilhas, recebimento e envio de documentos, e demais atividades pertinentes à área).Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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