Se você é um profissional de TI, a Emerson tem um excelente papel para você! Estamos procurando uma função de Especialista em Entrega de Serviços de TI que estará sob a equipe de Infraestrutura de TI e atuará como um ponto local para toda a Infraestrutura de TI e Suporte ao Usuário Final em seu site e garantirá o envolvimento com os Grupos de Suporte de Infraestrutura de TI apropriados na organização.
Neste cargo, suas responsabilidades serão:
Planejamento e Administração
1. Fornecer informações e auxiliar o Supervisor de Entrega de Serviços de TI com orçamento de TI e controle de custos
2. Siga e aplique as políticas da Emerson em relação ao gerenciamento, segurança, padrões e procedimentos de TI
3. Auxilia os usuários na geração de propostas comerciais, em relação aos nossos padrões e políticas
4. Dar suporte e manter o gerenciamento de ativos de infraestrutura de TI – incluindo gerenciamento do ciclo de vida do hardware e licenciamento de SW.
Infraestrutura e suporte de TI:
5. Garanta o suporte ideal para os usuários finais em todos os momentos dentro dos níveis de serviço acordados
6. Garantir que a documentação de TI relevante seja mantida e atualizada
7. Oferecer suporte e manter os padrões de segurança da infraestrutura de TI para que estejam em conformidade com a política de segurança da Emerson
8. Apoiar e manter os sistemas de infraestrutura de TI e acesso a dados – a serem gerenciados em colaboração com o Service Desk
9. Apoiar e manter o backup e a recuperação da infraestrutura de TI, incluindo o planejamento de recuperação de desastres
10. Apoiar e manter a conformidade da auditoria de infraestrutura de TI
11. Oferecer suporte ao nível de serviço apropriado para uma infraestrutura de TI fornecida e mantida centralmente para: servidor, clientes, impressoras e outros periféricos padronizados, comunicação de dados (LAN, WAN, WLAN, VPN e componentes necessários), comunicação de voz (local e remota)
12. Atuar como um ponto local para todas as questões de TI (Infraestrutura e Aplicação) em seu site e dentro da Área e garantir o envolvimento com o Grupo de TI apropriado (Infraestrutura, Aplicativos Europeus ou Aplicativos Divisionais)
13. Usa o helpdesk como ponto central para todos os problemas de TI e solicitações de serviço.
Comunicação:
14. Estabelecer boas relações de trabalho com os usuários e outras fontes de apoio e assistência
15. Construir o relacionamento entre a TI e a empresa para se tornar o parceiro confiável para agregar valor e altos níveis de serviço.
Quem você é:
16. Você desenvolve e fornece comunicações multimodais que transmitam uma compreensão clara das necessidades exclusivas de diferentes públicos. Constrói relacionamentos fortes com os clientes e fornece soluções centradas no cliente. Assume novas oportunidades e desafios difíceis com senso de urgência, alta energia e entusiasmo.
Para este cargo, você precisará:
17. 3-6 anos de experiência significativa em um ambiente complexo de infraestrutura de TI;
18. Mínimo de 3 anos de experiência comprovada na oferta de suporte em infraestrutura de TI para: servidor, clientes, impressoras e outros periféricos padronizados, comunicação de dados (LAN, WAN, WLAN, VPN acesso e componentes necessários), comunicação de voz (local e remota);
19. Mínimo de 3 anos de experiência em interações diretas entre usuários e clientes, usando discussões, correções e avaliação de riscos para resolver problemas de clientes;
20. Mínimo de 3 anos de experiência em trabalhar com documentação, padrões e políticas de TI, bem como processos relacionados ao fornecedor;
21. Conhecimento em VMware ESXi/VCenter, Windows Server 2008/2012/2016, conhecimento em redes Cisco, CITRIX; Acesso Remoto MS;
22. Experiência em administração e serviços de redes IP, incluindo DNS, DHCP, ferramentas de segurança e conformidade (por exemplo, Ivanti/LANDesk, WSUS, Symantec, FireEye), Active Directory e GPO e design e suporte de políticas;
23. Habilidades de comunicação em inglês - escrita, verbal e auditiva.
24. Experiência com Oficce 365
25. Experiência em Software Service now;
26. Local: Barueri, SP;
Qualificações preferenciais que o diferenciam:
27. Diploma universitário em um campo relacionado ou experiência pode ser considerado em vez de educação formal;
28. Experiência em trabalhar com vários parceiros e colaborar com liderança empresarial de alto nível;
29. Certificação Básica ITIL 4;
30. Disponibilidade para viajar na área/país designado;
31. Flexível em relação ao horário de trabalho para atividades de manutenção.
Nossa oferta para você: Reconhecemos a importância do bem-estar dos funcionários e sabemos que, para dar o melhor de si, você deve ter benefícios flexíveis e competitivos para atender às necessidades físicas, mentais, financeiras e sociais, suas e de sua família. Para isso, oferecemos seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, vale alimentação, convênio farmácia, PPR anual. Nossos funcionários também podem contar com o apoio de cooperativa de crédito e o programa de bem estar – Wellhub. Somos empresa cidadã o que nos permite oferecer licença parental remunerada (materna e paterna) diferenciada. Além disso, preocupados com o seu futuro, também oferecemos Plano de Previdência Privada.
Na Emerson, temos o compromisso de incentivar uma cultura onde cada funcionário seja valorizado e respeitado por suas experiências e perspectivas excepcionais. Acreditamos que um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo contribui para a rica troca de ideias e diversidade de pensamentos, que incentivam a inovação e trazem as melhores soluções aos nossos clientes.
Essa filosofia é fundamental para viver os valores da nossa empresa e a nossa responsabilidade de deixar o mundo num lugar melhor. Saiba mais sobre nossa e sobre na Emerson.
Nossos programas e iniciativas de treinamento concentram-se no desenvolvimento de ponta a ponta, desde a integração até a liderança sênior. Oferecemos uma gama de oportunidades de desenvolvimento, incluindo treinamento presencial e virtual, além de programas de mentoria.