Ensino Superior Completo (Nas áreas Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou afins;Conhecimento em NGFW (Fortinet);Conhecimento em Roteamento e monitoramento;Conhecimento em telefonia VOIP;Conhecimento em Wirelles (Aruba, Fortinet);Conhecimento geral de WAN: tipos de links, rotinas/processos de operadoras, instalação de links, etc;Experiência com Atendimento ao cliente/usuário por telefone e suporte remoto;Diferenciais: Certificações de Redes/Segurança. Configurar e administrar Firewalls Fortigate para garantir um ambiente estável e seguro. Configurar e administrar a rede local garantindo disponibilidade e segurança de rede. Configurar e administrar rede Wifi, garantindo disponibilidade e segurança de rede. Administrar produtos Fortinet (Manager, Analyzer, Forticlient). Administrar ambiente de Telefonia SIP. Abrir chamados com Fabricantes. Analisar problemas de Redes (VLAN, roteamento, tshooting em geral). Monitorar regularmente a saúde do ambiente e propor melhorias conforme necessário. Colaborar com equipes de infraestrutura/TI em geral para otimizar processos e melhorar eficiência na reposta de incidentes. Atender usuários de filiais e áreas da central, o atendimento pode ser via telefone, chamado, teams, whatsapp ou e-mail. Documentar e capacitar procedimentos para o time de suporte N1. Registar demandas e GMUDs no sistema Jira.