Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta feira 08:00 h às 18:00h - 44 h/semanais / 220hs mensais
Benefícios: Assistência Odontológica, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 15,00, Vale transporte
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Recepcionar os pacientes, mas também atender os visitantes, fornecedores/prestadores e os profissionais da clínica identificando-os, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhamentos a pessoas ou setor procurados;
Atendimento individual e telefônico dos clientes de captação de novos clientes, confirmação de consultas, gestão de faltosos;
Usar sistema próprio da operadora/autogestão, mediantee treinamento prévio proporcionado pelas mesmas;
Registrar e tabular as ligações realizadas e recebidas em sistema contratado da empresa;
Registrar as visitas e os telefonemas recebidos e direcioná-los;
Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor;
Arquivar documentos e termo de adesão dos clientes em atendimento;
Entregar ( físico ou enviar por WhatsApp) e tabular as pesquisas de satisfação dos clientes;
Cadastrar os pacientes no sistema com o cartão de identificação;
Organizar e monitorar as agenda dos profissionais da equipe interdisciplinar: realizar captação, agendamento, confirmação de consultas das equipes assistenciais e tratativa dos faltosos;
Navegar o cliente na rede assistencial estabalecida, permitindo que nos casos de encaminhamento à médicos especialistas o cliente saia agendado da clínica com o profisisonal/especialidade direcionada;
Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias, para agendamento de retorno
Enviar aos clientes login e forma de acessar o sistema Hmap através de WhatsApp;
Registrar reclamações e encaminhar à Coordenação;
Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador responsável da unidade;
Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema para Coordenação realizar abertura de chamados ao serviço de suporte;
Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo;
Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados disponíveis dos indicadores;
Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores;
Preencher corretamente todos os impressos e documentos estabelecidos na Unidade;
Busca ativa e captação de clientes direcionados pelo enfermeiro ( hiperutilizadores de PS, pós internação, pós encaminhamento para especialista, hiperutilizadores da rede....);
Arrumar os consultórios e garantir a reposição de equipamentos, materiais e formulários padrões utilizados nos atendimentos assim como dar suporte ao médico e enfermeiros sempre que solicitado;
Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços prestados ao cliente;
Utilizar recursos de informática;
Auxiliar em tarefas simples relativas às atividades de administração, para atender solicitações e necessidades das unidades;
Conferir as quantidades e especificações dos materiais solicitados e distribuí-los nos setores;
Auxiliar nas solicitações de materiais e relatórios de bens móveis e fazer o controle patrimonial de bens;
Executar pedidos de compras dos materiais de consumo e permanente para execução das atividades dos setores junto à Coordenação;
Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão (qualidade, planejamento estratégico, processos de trabalho, orçamento e demais), cumprir as normas e procedimentos inerentes ao exercício de sua função e legislação vigente.
Avaliar e propor melhorias na rotina da recepção e atividades que impactem no atendimento do cliente.
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência de 1 ano em Clinica ou ambulatório