Garantir o cumprimento dos termos e condições definidos no contrato com o cliente.
Monitorar os indicadores de desempenho (KPIs) do contrato, como tempo de preenchimento de vagas, qualidade das contratações e feedbacks dos clientes.
Realizar reuniões periódicas com os clientes para alinhar expectativas, resolver problemas e apresentar relatórios de desempenho.
Supervisionar e orientar a equipe de recrutadores e assistentes de recrutamento.
Distribuir tarefas de acordo com as demandas do cliente e o volume de vagas.
Prover suporte técnico e estratégico à equipe para garantir eficiência nos processos.
Ser o ponto de contato principal entre o cliente e a empresa prestadora do serviço.
Manter uma comunicação constante para alinhar expectativas e entender novas demandas ou mudanças nos requisitos.
Resolver conflitos e ajustar processos, se necessário, para atender às necessidades do cliente.
Graduação em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas relacionadas.
Experiência prévia em cargos de gestão na área de recrutamento e seleção.
Conhecimento em gestão de contratos e relacionamento com clientes.
Experiência com recrutamento em grande volume ou posições especializadas é um diferencial - com habilitação (receberá cartão combustível) - trabalho 100% presencial, poderá fazer visitas esporádicas para clientes - experiência com rotinas administrativas VR (R$ 23,10) VA (R$ 400) Tem premiação anual AM e AO - opcional
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
- vr
- va
- cartão combustivel