Nível: OperacionalEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 36 horas semanais, Escala 6X1Benefícios: Convênio com instituições de ensino, Benefício SESC, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Alimentação, Fidelize (Clube de Desconto em nossas drogarias), TotalPassResponsabilidades Da PosiçãoSAC - Atendimento telefônico e através de e-mail para responder com qualidade e agilidade as reclamações e solicitações dos clientes.Televendas - Atendimento por telefone e WhatsApp para realização de orçamentos e pedidos para os clientes.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoEnsino Médio completoSobre a EmpresaSomos mais de 4.600 colaboradores e nos orgulhamos de tudo que construímos até aqui, com muita dedicação e paixão, o que nos impulsiona a ir ainda mais longe. Nós somos família, compartilhamos felicidade, temos comprometimento com o que fazemos, agimos com honestidade, transparência e simplicidade. Aqui, nós valorizamos o capital humano e temos orgulho de ser Venancio!Se você compartilha dos nossos valores, venha fazer parte da nossa equipe!Sobre Nosso Jeito De SerComo bons cariocas, com muito orgulho, gostamos de simplicidade, sorrisos e pessoas! Nossos clientes são a nossa razão de existir e nosso foco é prover saúde e cuidado, sempre de forma humanizada e acolhedora.
#J-18808-Ljbffr