Sobre Nós
Em A Trul, cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial.
Nossa abordagem inovadora de Customização Hoteleira permite entender o que um hotel tem de melhor para criar marcas e experiências únicas para os hóspedes.
Descrição do Cargo
Realizar atividades referentes aos processos de recepção, incluindo auditoria noturna, abertura e fechamento do caixa da recepção e conferência das movimentações ocorridas.
Atividades Principais
- Realizar procedimentos de check-in, check-out e reservas para os hóspedes, proporcionando atendimento de excelência durante a estadia;
- Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check-ins, preferências dos hóspedes e contas em aberto;
- Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre serviços da região;
- Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção sempre que necessário;
- Recepcionar os hóspedes e acompanhar toda a sua estadia, fornecendo as informações e serviços necessários para um atendimento de qualidade.
Requisitos Obrigatórios
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao público;
- Conhecimento básico do pacote Office;
- Disponibilidade de horários para atuação nos finais de semana e feriados.
Diferenciais
- Conhecimento em outros idiomas além do inglês;
- Graduação em gestão hoteleira ou turismo;
- Vivência em hotéis de rede;
- Experiência em recepção e reservas;
- Conhecimento em áreas diversas da hotelaria;
- Experiência anterior como camareiro(a) de hotel.
Horário de Trabalho
07h às 15h00
O Que Oferecemos
- Day off;
- Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.