Renomada empresa atuante com tecnologia de controles de acesso, contrata profissional para trabalhar como técnico de atendimento junto aos clientes da empresa: condomínios, empresas e indústrias, que são clientes da contratante.RequisitosConhecimento em informática.Conhecimento de rede e configurações de computadores.Noções de servidor é diferencial.Disponibilidade para trabalhar das 13h até 22h de segunda a sexta-feira.Possuir moto.Ter CNH AB.Atividades do Dia a DiaPrestará serviço de atendimento remoto e presencial nos condomínios/empresas, fazendo manutenção em cancelas e catracas, manutenção de rede e cabeamentos e computadores.
Os atendimentos são de acordo com as necessidades do cliente e/ou o problema, podendo ocorrer a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana.
Ao receber o chamado, o técnico se manifesta e procede ao atendimento.
Atendimentos fora de Goiânia são realizados utilizando o veículo da empresa.
Importante: a pessoa/PJ fica em casa e recebe as ordens de serviços para proceder o atendimento, seja remoto e/ou presencial, dependendo da situação/problema.TreinamentoA empresa fornece treinamento necessário e material para realizar os serviços.OferecemosRemuneração: possibilidade de ganho que pode atingir/ultrapassar R$4.500,00 (sendo R$2.150,00 garantido no contrato PJ mais valores por atendimento realizado).
Nota: o contrato de trabalho é como prestador de serviços MEI/PJ.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr