Missão do cargo: Atuar no processo de atendimento dos hóspedes procurando atendê-los em suas necessidades respeitando os padrões do Hotel a fim de garantir a manutenção dos elevados padrões de atendimento. Descrição das atividades: - Manter controle de saldos elevados; - Checar os “traces” e discrepâncias, bem como fazer interface” e tarifador; - Atuar como facilitador na redução dos custos da área e sugerir ideias e planos para melhoria da eficácia e redução de gastos; - Auxiliar o hóspede, supervisor da recepção, agentes de hospedagem, coordenadora de hospedagem e gerente de recepção; - Participar de atividades e reuniões entre equipes e propor soluções para melhoria contínua do negócio; - Prestar informações aos hóspedes ou clientes sobre as áreas sociais do hotel; - Fornecer informações gerais sobre a cidade, sobre shows, teatro, ônibus, shoppings e atrações turísticas da cidade, bem como realizar reservas; de teatros, restaurantes, passeios turísticos, entre outros; - Informar e vender aos hóspedes os serviços do hotel; - Realizar “Wake-up call”; - Efetuar agendamento de translado atendendo a necessidade do hóspede; - Preparar requisição de material do departamento; - Cumprir diariamente o check-list; - Efetuar reservas se necessário; - Realizar o atendimento telefônico, registro de entrada e saída de acordo com os padrões IHG; - Conhecer as funções dos outros setores relacionados diretamente ao Front Office; - Treinar os funcionários recém contratados; - Emitir relatórios de segurança; - Promover a divulgação do “Pocket” e “Ninguém me Falou”; - Elaborara relatório dos “Room Moves” do dia para a Governança; - Participar de atividades e reuniões entre equipes e propor soluções para melhoria contínua do negócio; - Manter-se informado sobre eventos no Hotel e feiras no Centro de Exposições do município; - Manter ambiente confortável a todos e para que o hóspede consiga sentir a tranquilidade e a satisfação ao ser atendido; - Atender hóspede em outros serviços ou informações, sanando as dúvidas; - Passar informações gerais do Hotel; - Anotar pedidos registrando dados, dia e horário da solicitação, seguindo as normas; - Registrar e imprimir pedido no CM bem como fazer Follow-up das solicitações; - Cuidar da higiene e apresentação pessoal; - Participar de iniciativas relacionadas à segurança do trabalho, saúde ocupacional e segurança patrimonial como também as relacionadas à responsabilidade social e respeito ao meio ambiente; - Utilizar EPI e EPC; - Bendefícios: - Vale transporte - Refeição no local - Lavanderia para uniforme Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Holiday inn anhembi Atua como hotel. Ramo: Turismo/ Hotelaria (DB)