Recepcionista Bilíngue
Descrição da vaga
Se você é apaixonado por hospitalidade de alto padrão e busca criar momentos inesquecíveis para os hóspedes, o Grupo Ekos é o seu lugar.
Buscamos profissionais dedicados à excelência, com espírito de equipe e vontade de evoluir. Se você compartilha nossos valores de ética, transparência e melhoria contínua, queremos conhecê-lo!
Faça parte de um time que transforma experiências em memórias. Venha construir o futuro da hospitalidade de luxo conosco!
Responsabilidades:
* Receber e atender clientes de forma cortês e profissional.
* Realizar Check-in e Checkout.
* Responder a chamadas telefônicas e redirecioná-las adequadamente.
* Realizar agendamentos e reservas.
* Acompanhar o mapa de ocupação e alocação dos apartamentos.
* Acompanhar feedback dos hóspedes na volta de passeios, com relação ao apartamento, restaurante e serviços em geral.
* Analisar toda e qualquer solicitação ou reclamação do hóspede buscando sempre solucioná-la.
* Manter a recepção organizada e limpa.
* Auxiliar em tarefas administrativas.
* Interagir com clientes e visitantes em inglês e português.
Requisitos e qualificações:
* Fluência em inglês e português (escrita e fala).
* Experiência prévia em atendimento ao cliente.
* Habilidade para lidar com situações diversas e resolver problemas.
* Conhecimento básico de informática (pacote Office, e-mail, etc.).
* Boa apresentação e comunicação.
* Atenção aos detalhes.
* Excelência no atendimento.
* Agilidade e proatividade.
* Empatia.
Informações adicionais:
* Moradia
* Alimentação
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Day Off no aniversário
* Férias a cada 6 meses
Etapas do processo:
1. Cadastro
2. Bate-papo com o RH
3. Bate-papo com a Liderança
4. Aprovação + Proposta
5. Contratação
Nossa filosofia de trabalho:
Filosofia de Trabalho
Valorizamos um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo, onde a comunicação aberta é fundamental. Acreditamos que as melhores soluções surgem quando trabalhamos em conjunto, aprendendo e compartilhando conhecimentos. Estamos sempre dispostos ao diálogo e comprometidos com a melhoria contínua, buscando constantemente aperfeiçoar nossos processos e práticas.
#J-18808-Ljbffr