Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida por seus clientes e por seus colaboradores como uma excelente empresa para se trabalhar. Sempre com ética e transparência nos negócios, respeito aos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.
E por isto, buscamos um profissional criativo, comprometido e proativo para agregar ao nosso time!
Venha fazer parte da Onset!!!
Responsabilidades e atribuições
* Instalação e atualização de softwares
* Uso de antivírus e ferramentas de segurança básica
* Configuração de impressoras e scanners
* Noções básicas de backup e restauração de arquivos
* Atendimento via help desk ou sistema de chamados
* Boa comunicação e paciência com usuários
* Organização, responsabilidade e agilidade na resolução de problemas
* Vontade constante de aprender
* Prestar atendimento de 1º nível aos usuários (presencial, por telefone ou remotamente)
* Registrar, acompanhar e encerrar chamados técnicos em sistemas de help desk
* Instalar, configurar e atualizar softwares e sistemas operacionais
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho
* Configurar e dar suporte a impressoras, scanners e outros periféricos
* Montar e desmontar equipamentos (desktops, notebooks, etc.)
* Realizar testes de conectividade de rede e solucionar problemas básicos de rede
* Criar e gerenciar contas de usuários em sistemas como Active Directory
* Auxiliar na organização e controle do inventário de TI (equipamentos e licenças)
* Aplicar procedimentos de backup e restauração de arquivos conforme orientações
* Documentar procedimentos técnicos e orientações para usuários
* Encaminhar chamados mais complexos para níveis superiores (2º ou 3º nível)
* Apoiar em projetos simples de infraestrutura ou migração de sistemas
* Seguir as políticas de segurança da informação da empresa
* Manter comunicação clara e empática com os usuários, mesmo em situações de pressão
Requisitos e qualificações
* Conhecimento em Sistema operacional Windows (instalação, configuração e resolução de problemas)
* Desejável familiaridade com ITIL, conceitos básicos de segurança da informação e vivência em ambientes corporativos com domínio de rede
* Familiaridade com pacote Office / Microsoft 365 (Word, Excel, Outlook, etc.)
* Noções de redes (IP, DNS, DHCP, gateway, ping, tracert)
* Entendimento básico de cabeamento e conectividade
Formação Acadêmica:
* Técnico em Informática
* Tecnólogo em Redes de Computadores ou Graduação relacionada a área de TI
Informações adicionais
CLT
Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00
Presencial #J-18808-Ljbffr