Atividades Gestão eficaz da equipe da filial/matriz; Coordenação de agendas de consultas para otimizar o fluxo de pacientes e minimizar os tempos de espera; Supervisão do atendimento ao paciente, garantindo um serviço de alta qualidade e uma experiência positiva para os pacientes; Gestão financeira da clínica, incluindo orçamento, faturamento e análise de rentabilidade; Manutenção de estoque de suprimentos médicos e garantia de bom funcionamento dos equipamentos; Implementação (POPs) e monitoramento de padrões de qualidade e conformidade com regulamentações governamentais; Relacionamento com fornecedores e negociação de contratos para garantir preços competitivos e qualidade consistente; Ouvidoria; Vivência em liderança de equipes, compreensão de indicadores de qualidade e estratégia, ferramentas e equipamentos do serviço, boa comunicação escrita e leitura e conhecimento de normas e protocolos aplicáveis. Entre outras atividades inerentes ao cargo. Diferencial Curso Gestão Relacionamento Médico; Curso negociação e Gestão de Conflitos; Curso Gerenciamento de Projetos de Saúde. Vivência em liderança de equipes, Compreensão de indicadores de qualidade e estratégia; Boa comunicação escrita e leitura; Conhecimento de normas e protocolos aplicáveis. Requisitos Nível superior completo - Administração, Saúde ou área relacionada. Experiência em gestão de equipes, indicadores e resultados. Horário Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Sábado: das 8h às 12h. (Presencial) Salário 0 A R$ 3000,00 Benefícios VT/VA - Bônus - DAY OFF Sobre a empresa Rede de assistência à saúde e ao bem estar, completa e em franca expansão. Formada por um corpo clínico de excelência com a presença de profissionais altamente capacitados dos melhores hospitais e clínicas de Brasília, Anápolis e Goiânia.