Para esta vaga, esperamos que você tenha experiência com recepção e atendimento ao cliente, boa comunicação verbal e escrita, assim terá oportunidade de aprender dia a dia e construir sua carreira.
Como Recepcionista será responsável por tarefas administrativas que garantem o bom funcionamento do escritório e a satisfação dos clientes.
As suas principais responsabilidades incluirão:
Realizar cópias de documentos conforme necessário, assegurando a qualidade e a precisão.
Gerenciar e efetuar pagamentos de taxas de pessoas físicas.
Realizar o fechamento do caixa diário, registrando todas as entradas e saídas de forma precisa.
Recepcionar clientes, entender suas necessidades e direcioná-los ao atendimento adequado, garantindo uma experiência positiva.
Atender ligações telefônicas de maneira cordial e eficiente.
Digitalizar protocolos e arquivar documentos, mantendo a organização e a acessibilidade das informações.
Comunicar os clientes quando os documentos estão prontos e/ou providenciar o seu envio.
Garantir que o café esteja disponíveis para os clientes, contribuindo para um ambiente acolhedor.
Ofertar os serviços oferecidos pelo despachante aos clientes, promovendo soluções que atendam às suas necessidades.
Se você tem uma comunicação efetiva e habilidade de encantar o cliente, essa é a oportunidade ideal para você!
**Local**: Kobrasol, São José/SC
**Requisitos**
Experiência com recepção e atendimento ao cliente, Comunicação Eficaz, Empatia, Organização; Trabalho em Equipe; Cortesia.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
8h00 às 18h00, segunda a sexta
**Benefícios**
Vale Alimentação/Refeição (flexível); Vale Mobilidade ou vale transporte; Day Off Aniversário;
Plano Odontológico; Refeitório.