Área e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralReceber os(a) pacientes e visitantes;Realizar atendimento via telefone ou e-mail referente aos agendamentos de consulta;Organizar documentos, arquivos e pastas de nossos clientes;Prestar serviços de controle de consumo médico e controle de estoque;Realizar a abertura de pastas de cadastro, verificando as documentações de contrato e os documentos assinados;Dar o primeiro suporte ao paciente ou visitante/cliente de forma cordial sinalizar os locais de atendimento;Acessar o sistema de Gestão de consultórios e analisar os inícios e términos de atendimentos;Receber pagamentos de consultas particulares e entrega de comprovantes de pagamentos;Fazer o controle do inventário do material de escritório e mantê-lo atualizado.Atualizar agendas e marcar reuniões para visitação ao espaço.Realizar arquivamento, tirar cópias e realizar impressões de documentos.Domínio da língua portuguesa (boa comunicação e escrita);Conhecimento básico em informática.Experiência na área da saúde comprovada.Capacidade de proativa quando surgir um problemaHabilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo.Conduta de atendimento ao clienteFacilidade e familiaridade com tecnologia e prática em digitação;Conhecimento em ferramentas de CRM;Horário: de Segunda a Sexta das 13:00 as 22:00 com intervalo de 01:00 hora - Sábado das 11:00 as 15:00