Vender planos aos clientes novos, gerar novas carteiras de cliente, atender os visitantes, gerenciar clientes em fase de renovações, pós venda, telemarketing ativo e retorno do passivo, controles diários de visitas, ligações, atendimentos, retornos, entender o perfil comportamental do cliente, oferecer o melhor produto e adequá-lo à realidade e disponibilidade do cliente, qualificar o cliente. Tarefas administrativas e fechamento de caixas. Facilitar o acesso à catraca, organização de "rodízio de atendimento", organização da recepção, controle de materiais de escritório, atendimento e repasse de ligações, atendimento a visitantes, encaminhar os clientes aos departamentos;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$8,00 - R$10,00 por hora
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra