O que esperamos de você: Ensino médio - CompletoSerá um diferencial se você: Informática básica (Word e Excel), atendimento ao cliente.Como será o dia a dia: Atender o cliente prontamente e confirmar dados de segurança para garantir que as informações estão sendo passadas para o consorciado e manter sempre o cadastro atualizado.Atender o cliente e passar informações da cota, tirar dúvidas e orientar como utilizar os canais digitais para se auto atender.
Atender o cliente que deseja fazer alguma solicitação no atendimento, para que seu processo seja realizado.
Atender cliente que deseja reclamar de algum processo ou atendimento prestado, reverter e resolver a situação na primeira chamada ou transferir para Back Oficce.
Acessar meus casos durante o dia retornar para os clientes para mantê-los sempre informados.
Acessar o site da CETIP para saber pendência do bem.
Atender o cliente sempre que necessário em outros canais como CHAT, EMAIL ou TELEFONE para que todos sejam atendidos com qualidade.
Atender o cliente e enviar para o cliente comprovante de pagamento sempre que o mesmo solicitar.
Processo: Atendimento de Callback - SAC Telefônico.
Receber solicitação via sistema com o telefone do cliente, retornar o contato e auxiliar o mesmo no atendimento.